Dana White abre as portas para trilogia entre Holloway e Volkanovski e descarta McGregor

Em entrevista após o UFC Las Vegas 42, o mandatário afirmou que não vê outro caminho para o ex-campeão e cravou que não haverá um duelo contra o irlandês

D. White em entrevista pós-UFC (Foto: Reprodução/Youtube)

No que depender de Dana White, o caminho está aberto para o terceiro duelo entre Alexander Volkanovski e Max Holloway. Em coletiva após o UFC Las Vegas 42 desse sábado (13), o mandatário alegou que não vê outro caminho possível para o ex-campeão dos penas (até 65,7kg) e descartou um confronto contra Conor McGregor.

Veja Também

Siga os resultados do UFC Las Vegas 85. Foto: Reprodução/Twitter

“Não sei o que vem a seguir para Max (Holloway), mas faz sentido vê-lo contra Volkanovski novamente. Conor não está no páreo, ele ainda está lesionado. Falar do Conor é bobagem”, emendou Dana.

PUBLICIDADE:

Max Holloway e Conor McGregor se enfrentaram em agosto de 2013, na ocasião, ambos os atletas eram prospectos da divisão dos penas. O irlandês venceu o havaiano na decisão unânime dos juízes e seguiu o seu caminho rumo ao cinturão, conquistado em 2015.

Campeão dos penas entre 2017 e 2019, Holloway foi destronado por Alexander Volkanovski e também foi derrotado na revanche após dois confrontos equilibradíssimos. O ‘Abençoado’ se recuperou com dois triunfos em sequência, contra Calvin Kattar e Yair Rodriguez. O combatente possui um cartel no MMA de 23 triunfos e seis reveses.

PUBLICIDADE:

 

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88