Marcos Pezão aplica nocaute relâmpago em Ben Rothwell e vence luta co-principal do UFC Las Vegas 42

Sem dar chances ao norte-americano, o peso pesado precisou de menos de um minuto para mandar o seu oponente à lona e conseguir sua segunda vitória consecutiva

M. Pezão precisou de apenas 32s para nocautear B.Rothwell Foto: Instagram

Não deu nem pra suar. Na luta co-principal do UFC Las Vegas 42 desse sábado (13), o brasileiro Marcos Pezão não deu chances a Ben Rothwell e nocauteou o seu oponente com menos apenas 32 segundos de combate. Foi a segunda vitória seguida do lutador brasileiro, fato que não acontecia desde 2014.

PUBLICIDADE:

Com o nocaute, Pezão volta a vencer duas seguidas depois de sete anos, ano em que estreou no Ultimate. O brasileiro agora possui um cartel no MMA de 19 triunfos, sete reveses e um empate. Veterano do esporte, Rothwell agora passa a ter um retrospecto de 39 resultados positivos, 14 negativos e uma igualdade.

Veja Também

A LUTA

Pezão começou o duelo acertando um chute baixo e logo encaixou um direto que balançou Ben Rothwell. Com o adversário tonto, o brasileiro pressionou seu rival contra a grade e o castigou com muitos golpes, que não tinham resposta. Rothwell chegou a se jogar nas pernas do brasileiro para se salvar, mas o árbitro já tinha interrompido o combate e decretado a vitória fulminante do atleta tupiniquim.

PUBLICIDADE:

Felicia Spencer abusa da luta agarrada e vence Leah Letson por nocaute

F. Spencer dominou L. Letson durante o combate Foto: Instagram

Como um ‘carrapato’, Felicia Spencer usou da sua luta agarrada durante os 15 minutos de combate e saiu vencedora do duelo contra Leah Letson no UFC Las Vegas 42. Sem dar espaço para a sua oponente respirar, a peso pena (até 65,7kg) abusou do seu jogo de clinch para grudar sua oponente e trava-lá na grade. Após mais uma queda no terceiro assalto, Spencer castigo Letson com chuva de socos e cotoveladas até a interrupção do árbitro para decretar o fim da luta.

PUBLICIDADE:

Com o resultado positivo, Felicia se recupera da má-fase em que se encontrava na carreira e agora possui nove vitórias e três derrotas no MMA profissional. Aos 29 anos, Leah Letson agora passa a marcar cinco triunfos e dois reveses no esporte.

PUBLICIDADE:

Em um duelo eletrizante, Khaos Williams nocauteia Miguel Baeza de forma brutal

K.Williams nocauteou M.Baeza de forma brutal Foto:Instagram

O duelo entre Miguel Baeza e Khaos Willians era um dos mais aguardados do card e entregou o que prometia. Com muitas trocas de golpes, quedas e tentativas de finalização, não faltou emoçao na segunda luta do card principal. No terceiro round, Willians acertou uma bela sequência de cruzados e com a mão direita levou Baeza a nocaute. Coube ao árbitro salvar Miguel dos golpes derradeiros. Fim de luta.

Khaos Willians consegue a sua segunda vitória consecutiva na organização e agora possui um cartel de 13 triunfos e dois reveses. Por outro lado, Miguel Baeza sofre a sua segunda derrota consecutiva e agora marca 10 resultados positivos e dois negativos no esporte

De forma dominante, Song Yadong nocauteia Julio Arce no segundo round

S.Yadong nocauteou J. Arce no UFC Vegas 42 Foto:Instagram

A promessa chinesa Song Yadong fez mais uma vítima. Na luta que abriu o card principal do UFC Las Vegas 42, o peso galo (até 61,2kg) dominou Julio Arce  na luta em pé, foi mais contundente e arrrancou um belo nocaute no segundo round. Com o triunfo, Song volta a vencer duas lutas consecutivas e agora possui um retrospecto de 18 resultados positivos, cinco negativos e um empate. Por outro lado, Julio Arce agora possui um cartel de 17 triunfos e cinco reveses

RESULTADOS DO UFC LAS VEGAS 42

CARD PRINCIPAL

Peso pena: Max Holloway derrotou Yair Rodriguez na decisão unânime dos juízes (49-46, 48-47,48-47)

Peso pesado: Marcos Pezão derrotou Ben Rothwell por nocaute técnico (socos) aos 32s do R1

Peso pena: Felicia Spencer derrotou Leah Letson por nocaute técnico (socos) aos 4m25s do R3

Peso meio-médios: Khaos Williams derrotou Miguel Baeza por nocaute técnico (socos) aos 1m02s do R3

Peso galo: Song Yadong derrotou Julio Arce por nocaute técnico (socos) aos 1m35s do R2

CARD PRELIMINAR

Peso leve: Joel Alvarez derrotou Thiago Moisés por nocaute técnico a 3m01s do R1

Peso mosca: Andrea Lee derrotou Cynthia Calvillo por nocaute técnico a 5m do R2

Peso pena: Sean Woodson derrotou Collin Anglin por nocaute técnico a 4m30s do R1

Peso mosca: Cortney Casey derrotou Liana Jojua na decisão unânime dos juízes (30-27, 30-27, 30-27)

Peso leve:  Rafael Alves finalizou Marc Diakiese com uma guilhotina a 1m48s do R1

Peso meio-pesado: Da Un Jung derrotou Kennedy Nzechukwu por nocaute técnico a 3m04s do R1

Podcast #39: Prévia de Aldo, Charles e Amanda + 14 anos de SUPER LUTAS