IMAGEM FORTE: Yair Rodriguez deixa confronto contra Max Holloway com pé deformado

Mexicano abusa de chutes, mas acaba pagando preço com lesão assustadora após luta principal do UFC Las Vegas 42

Y. Rodriguez abusou dos chutes no início do confronto contra M. Holloway. Foto: Reprodução/Instagram

Estrela de uma das lutas mais emocionantes da temporada no Ultimate, Yair Rodriguez carregará uma lembrança de seu confronto contra Max Holloway. Depois de entregar um grande desafio ao ex-campeão dos penas (até 65,7kg.) no UFC Las Vegas 42, o mexicano, que abusou de chutes em parte do embate, deixou o octógono com o pé direito desfigurado. As imagens impressionam.

PUBLICIDADE:

Número três na categoria liderada por Alexander Volkanovski, Rodriguez surpreendeu e calou parte dos críticos ao apresentar a Max um dos seus maiores compromissos na carreira. Azarão nas casas de apostas, o mexicano retornava à ativa após mais de dois anos.

Vencedor da luta principal, Holloway defendeu a primeira posição no ranking. Assim, o havaiano segue apenas com Alexander como ‘pedra no sapato’, já que o campeão bateu o havaiano em duas oportunidades, uma delas, resultou na perda do cinturão de Max.

PUBLICIDADE:

Com o tropeço, Rodriguez teve interrompida uma série invicta de três confrontos. O lutador não perdia desde o embate contra Frankie Edgar, em maio de 2017.

Veja como ficou o pé de Rodriguez após a luta

PUBLICIDADE:

Veja Também

Podcast #39: Prévia de Aldo, Charles e Amanda + 14 anos de SUPER LUTAS