Alexander Volkanovski parabeniza ‘guerra’ entre Max Holloway e Yair Rodriguez no UFC Vegas 42

Campeão dos penas, australiano acompanhou o combate entre havaiano e mexicano e tratou de elogiar a atuação dos lutadores no duelo

A. Volkanovski é o campeão dos penas do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Apesar de já ser campeão dos penas (até 65,7kg.) do Ultimate, Alexander Volkanovski segue atento às movimentações da divisão. No evento que aconteceu no último sábado (13), em Las Vegas (EUA), Max Holloway e Yair Rodriguez travaram uma batalha de cinco rounds e, em suas redes sociais, o australiano fez questão de parabenizá-los pelo combate, que fechou o UFC Las Vegas 42.

Veja Também

“Grande luta! Muito competitiva, bom trabalho, rapazes”, escreveu Volkanovski em sua conta oficial no ‘Twitter’.

PUBLICIDADE:

A vitória de Holloway na decisão dos juízes, inclusive, pode ter selado a trilogia entre os atletas. Atual campeão, Alexander já venceu o havaiano nas duas oportunidades em que dividiram o octógono e, ainda assim, Max – que conta com dois triunfos seguidos – pode receber uma outra oportunidade contra o campeão.

Tido, por muitos, como um dos maiores nomes da história dos penas (até 65,7kg.), Alexander Volkanovski tem construído seu nome no Ultimate. Em sua carreira, até o instante, são 23 resultados positivos e apenas um negativo. Aliás, em seu último combate que ocorreu no UFC 266, ele superou Brian Ortega, também em uma luta de 25 minutos que é considerada uma das melhores da atual temporada da companhia.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88