Jake Paul recusa chance de revanche contra Tyron Woodley no futuro: ‘Ele já teve sua chance’

Youtuber fala sobre acordo feito, mas minimiza possibilidade de fazer uma segunda luta contra ex-campeão do UFC

J. Paul e T. Woodley em encarada. Foto: Reprodução/Instagram

O segundo capítulo da rivalidade entre Jake Paul e Tyron Woodley não deve sair do papel. Apesar da nova tatuagem do ex-campeão meio-médio do UFC com o nome do adversário, o youtuber minimizou as chances de uma revanche entre os dois atletas no futuro. Além disso, ele revela que as chances do compatriota já foram dadas.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Não vai acontecer (a revanche). Na época em que ele fez a tatuagem, já havíamos começado a planejar uma luta contra Tommy Fury. Eu realmente não acho que as pessoas querem ver ‘Tyron Woodley x Jake Paul’ novamente. Ele já teve sua chance”, disse Paul, em entrevista ao ‘TMZ Sports’.

Jake se popularizou como uma ‘febre’ no YouTube e chegou a trabalhar como ator antes da transição ao boxe. Atualmente, o norte-americano tem chamado a atenção ao vencer suas lutas – está invicto em quatro apresentações, tendo Ben Askren e Tyron Woodley como vítimas. Ele, agora, encara Tommy Fury no dia 18 de dezembro.

PUBLICIDADE:

Tyron decidiu se aventurar no boxe após fase ruim nas artes marciais mistas, onde emplacou uma série negativa de quatro derrotas. No Ultimate, ele fez história ao reinar na categoria dos meio-médios no período entre 2016 e 2019, mas não teve o mesmo sucesso na ‘nobre arte’ até o instante.

Podcast #39: Prévia de Aldo, Charles e Amanda + 14 anos de SUPER LUTAS