Empresário de Brandon Moreno é detido após ameaçar e agredir o próprio pai nos Estados Unidos

Motivo da briga teria sido uma redução na participação do genitor de Jason House na empresa ‘Iridium Sports Agency’

J. House posa com B. Moreno nos bastidores do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

No último sábado (13), o empresário de Brandon Moreno e CEO da empresa ‘Iridium Sports Agency’, Jason House, foi detido acusado de agressão física contra o próprio pai em um restaurante em Mesquite, Nevada, nos Estados Unidos. A informação foi divulgada em primeira mão pelo ‘MMA Fighting’.

Veja Também

Segundo o relatório policial, House já se mostrava inquieto, zangado e agressivo desde o início de um almoço em família quando começou a discutir com seu pai, Kevin House, sobre negócios. Ele, supostamente, teria ficado chateado com a acusação de uma diminuição da participação do genitor participação na empresa ‘Iridium Sports’.

PUBLICIDADE:

Jason teria se levantado após seu pai ‘colocar o dedo em sua cara’ e deu vários socos no rosto dele antes de sair rapidamente do restaurante em que almoçava. Agora, Kevin obteve uma ordem de proteção temporária contra seu filho.

Em resposta à imprensa, a ‘Iridium Sports Agency’ se manifestou e negou as alegações de que a participação de Kevin House na agência havia sido reduzida.

PUBLICIDADE:

“A Iridium Sports Agency não fará comentários sobre o processo criminal envolvendo o CEO e fundador, Jason House, e seu pai, Kevin House. Com relação à disputa comercial entre Jason e Kevin à respeito da Iridium Sports Agency, rejeitamos categoricamente a alegação de Kevin de que sua participação de 20% na empresa foi alterada por Jason de alguma forma. Kevin continua com a mesma participação na empresa, conforme Jason deu a ele em 2011. Na medida em que Kevin busca ações legais relacionadas à sua participação minoritária na Iridium Sports Agency, nós estamos ansiosos para defender essas reclamações no tribunal e provar que o tratamento de Kevin foi mais do que justo sob a lei”, respondeu a empresa.

A ‘Iridium Sports Agency’ representa alguns dos lutadores do Ultimate, incluindo o campeão dos mosca (até 56,7kg.) Brandon Moreno, Marlon Vera, Zumbi Coreano e Walt Harris.

PUBLICIDADE:

 

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88