Scott Coker revela data planejada para última luta profissional de Fedor Emelianenko

O presidente do Bellator deu a entender que o último combate do atual contrato do russo deva ser no início de 2022 e também marcará a sua despedida do MMA

F. Emelianenko e S.Coker posam antes de evento do Bellator Foto: Instagram

Ao que tudo indica, a próxima luta de Fedor Emelianenko será de fato, a sua despedida como profissional de MMA. Em entrevista concedida ao MMA Junkie, o presidente do Bellator Scott Coker revelou os planos de fazer um novo card na Rússia para o ‘Último Imperador’ pendurar as luvas em grande estilo e prometeu algo ‘especial’.

LEIA MAIS: VÍDEO: Lutador acerta ‘chute bicicleta’ em golpe incrível no UFC

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Nós vamos ter mais uma (luta). Vai ser algo enorme. Provavelmente, vai acontecer no próximo verão (do hemisfério norte, entre Dezembro e Março). Vai ser em Moscou. Fedor quer lutar na Rússia na sua última luta (do contrato), então nós vamos fazer isso lá e temos grandes planos. De novo, isso vai ser uma grande despedida. Não faremos apenas uma luta normal, vai ser algo bem especial e nós já estamos começando a planejar agora”, afirmou Cooker.

Fedor Emelianenko tem apenas mais uma luta restando em seu atual contrato. Em seu último confronto, o russo nocauteou o também veterano Tim Johnson ainda no primeiro round do Bellator 269. O ‘Último Imperador’ possui um cartel nas artes marciais mistas de 40 vitórias e seis derrotas.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4