Vídeo: De olho no UFC Vegas 42 pela TV, McGregor ‘substitui’ Rodriguez e simula encarada com Holloway

Carrasco do havaiano em 2013, irlandês mostra que antiga rivalidade ainda existe e chama atenção em publicação que rodou o mundo

C. McGregor derrotou M. Holloway quando ainda atuava pelos penas, em 2013. Foto: Reprodução/Instagram

Carrasco de Max Holloway em 2013, Conor McGregor reviveu, mesmo que de longe, a antiga rivalidade com o havaiano de seus tempos de peso pena (até 65,7kg.). De olho no UFC Las Vegas 42 pela TV, o ‘Notório’ foi clicado em cena inusitada, na qual ‘substitui’ Yair Rodriguez e simula encarada contra seu antigo adversário. A cena rodou pelas redes sociais e chamaram atenção.

Veja Também

Nas imagens divulgadas pelo ‘Sexto Round’, (veja abaixo) é possível ver Conor caminhando de um lado para outro, como faz quando sobe ao octógono. O antigo duplo campeão do Ultimate parecia levar a sério o momento, e não tirava os olhos de Holloway.

PUBLICIDADE:

Com olhar fixo no embate, McGregor acabou acompanhando um dos melhores confrontos da temporada. Ao longo de 25 minutos de disputa, Holloway e Rodriguez deixaram tudo no octógono. Depois de cinco rounds, o havaiano foi declarado vencedor na decisão unânime dos juízes.

Atento a tudo de mais importante que acontece no UFC, Conor se recupera de uma grave lesão sofrida no embate contra Dustin Poirier, em julho de 2021. Na ocasião, o irlandês acabou fraturando o tornozelo e só retorna à ativa na próxima temporada.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4