Marcos Pezão revela meta planejada para chegar ao top-5 dos pesos pesados

Em entrevista após o UFC Las Vegas 42, o lutador brasileiro também enalteceu a sua preparação para o duelo contra Maurice Greene e revela foco no topo da divisão

M. Pezão não deu chances a B.Rothwell no UFC Vegas 42 Foto: Instagram

Após o sacrifício, veio a recompensa. O nocaute brutal de Marcos Pezão em Ben Rothwell no UFC Las Vegas 42 foi apenas a parte final de um período longo de treinamento longe da família. Em entrevista ao ‘Combate’, o peso pesado (até 120,2kg) enalteceu a sua preparação nos Estados Unidos e estabeleceu uma possível data para chegar ao top-5 da divisão.

PUBLICIDADE:

LEIA MAIS: VÍDEO: Lutador acerta ‘chute bicicleta’ em golpe incrível no UFC

Veja Também

“O trabalho aqui (no octógono) foi rápido, mas viemos fazendo um longo trabalho, foram 11 semanas de treinamento. Estou nos EUA há quatro meses e meio treinando, longe da minha família e das minhas filhas. Então vou voltar pra casa para passar o fim de ano com elas e em janeiro retorno para a American Top Team. Vou estar trabalhando em São Paulo na Lotus, com o Mário Aguilar e o pessoal que eu treino, mas depois volto pra cá. Até o fim de 2022 quero estar encostando no top 5 da categoria”, afirmou Pezão.

PUBLICIDADE:

Pela primeira vez desde 2014, Pezão venceu duas lutas consecutivas no Ultimate. Antes do nocaute sobre Rothwell, o brasileiro havia derrotado Maurice Greene, no último mês de maio. O atleta tupiniquim possui um cartel de 19 triunfos, sete reveses e um empate.

Podcast #40: José Aldo ainda pode ser campeão no UFC?