Marcos Pezão revela meta planejada para chegar ao top-5 dos pesos pesados

Em entrevista após o UFC Las Vegas 42, o lutador brasileiro também enalteceu a sua preparação para o duelo contra Maurice Greene e revela foco no topo da divisão

M. Pezão não deu chances a B.Rothwell no UFC Vegas 42 Foto: Instagram

Após o sacrifício, veio a recompensa. O nocaute brutal de Marcos Pezão em Ben Rothwell no UFC Las Vegas 42 foi apenas a parte final de um período longo de treinamento longe da família. Em entrevista ao ‘Combate’, o peso pesado (até 120,2kg) enalteceu a sua preparação nos Estados Unidos e estabeleceu uma possível data para chegar ao top-5 da divisão.

LEIA MAIS: VÍDEO: Lutador acerta ‘chute bicicleta’ em golpe incrível no UFC

PUBLICIDADE:

Veja Também

“O trabalho aqui (no octógono) foi rápido, mas viemos fazendo um longo trabalho, foram 11 semanas de treinamento. Estou nos EUA há quatro meses e meio treinando, longe da minha família e das minhas filhas. Então vou voltar pra casa para passar o fim de ano com elas e em janeiro retorno para a American Top Team. Vou estar trabalhando em São Paulo na Lotus, com o Mário Aguilar e o pessoal que eu treino, mas depois volto pra cá. Até o fim de 2022 quero estar encostando no top 5 da categoria”, afirmou Pezão.

Pela primeira vez desde 2014, Pezão venceu duas lutas consecutivas no Ultimate. Antes do nocaute sobre Rothwell, o brasileiro havia derrotado Maurice Greene, no último mês de maio. O atleta tupiniquim possui um cartel de 19 triunfos, sete reveses e um empate.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88