Após primeiro vitória no UFC, Rafael Alves critica lutadores que escolhem adversário: ‘É frouxo’

O brasileiro fez duras críticas aos atletas que gostam de escolher seus próximos oponentes e deixou a decisão do seu próximo rival nas mãos da organização

R. Alves comemora vitória no UFC Las Vegas 42 (Foto: Instagram/UFC)

Após finalizar Mark Diakiese de forma espetacular e conseguir sua primeira vitória no Ultimate, Rafael Alves não quer saber de escolher adversário. Em entrevista coletiva após o UFC Vegas 42 do último sábado (13), o brasileiro chamou de ‘frouxos’ os atletas que gostam de pedir pelos seus próximos oponentes e deixou a escolha do seu próximo rival nas mãos da organização.

LEIA MAIS: Antigo desafeto, Rafael dos Anjos manda recado a Conor McGregor: ‘Vejo você em 2022’

PUBLICIDADE:

Veja Também

Jake Paul após vitória sobre T. Woodley no super desafio de boxe. Foto: Reprodução/Instagram

“Para mim, o cara que escolhe adversário é frouxo. Prefiro deixar na mão do UFC, que é uma empresa maravilhosa, tenho certeza que vão botar uma pessoa perfeita para mim, mas vou falar uma coisa: o UFC não está tendo pena de mim, só está colocando cara duro. Estou quase para sair batendo no Dana White”, afirmou Rafael.

Contratado em 2020 após vencer seu duelo no ‘Contender Series’, o brasileiro estreou com derrota para Damir Ismagulov, em maio desse ano. A reabilitação veio no último sábado com a bela vitória por finalização sobre Mark Diakiese. O atleta tupiniquim possui um cartel de 20 resultados positivos e 10 negativos nas artes marciais mistas.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4