Tyron Woodley e Dan Hardy negociam superluta de boxe para 2022, diz jornalista

Ex-estrelas do UFC, atletas podem se enfrentar em um ringue da 'nobre arte' no próximo ano

T. Woodley e D. Hardy devem se enfrentar no boxe em 2022. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Tyron Woodley parece, de fato, desistir de uma revanche contra Jake Paul e já planeja um próximo passo no boxe contra outro velho conhecido das artes marciais mistas. Disposto a conquistar sua primeira vitória na modalidade, o norte-americano negocia um duelo contra o ex-lutador e comentarista do UFC, Dan Hardy, para 2022. A informação foi divulgada pelo jornalista Ariel Helwani.

Veja Também

Jake Paul após vitória sobre T. Woodley no super desafio de boxe. Foto: Reprodução/Instagram

A conversa por um combate entre os veteranos começou após Woodley perder para Paul na decisão dividida dos juízes. Hardy, em seguida, foi às redes sociais para ironizar o ex-campeão dos meio-médios (até 77kg.) por sua atuação na superluta.

PUBLICIDADE:

Demitido do UFC em abril deste ano depois de emplacar uma sequência de quatro derrotas, Tyron migrou ao boxe e acabou derrotado em seu debute. Ex-campeão dos meio-médios de 2016 à 2019, o norte-americano marca 19 triunfos, sete reveses e um empate nas artes marciais mistas.

Hardy, agora, larga sua carreira como comentarista para voltar às competições. O inglês fez sua carreira nas artes marciais mistas entre 2004 e 2012 e, na modalidade, teve um cartel de 25 vitórias e dez derrotas, inclusive sendo derrotado por Georges St-Pierre pelo cinturão dos meio-médios do UFC na decisão unânime dos juízes.

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88