Ex-campeã, Miesha Tate confia que vai destronar Amanda Nunes em uma possível revanche

A norte-americana enfrenta a brasileira Ketlen Vieira neste sábado (20), de olho em uma chance de disputar o cinturão peso galo

M. Tate (esq.) e A. Nunes (dir.) em encarada em 2016. Foto: Reprodução/Instagram @mieshatate

Neste sábado (20), Miesha Tate enfrenta Ketlen Vieira na luta principal do UFC Las Vegas 43, pela divisão peso galo (até 61,2 kg). Ex-campeã da categoria, a norte-americana já tem planos envolvendo outra atleta brasileira caso supere o próximo desafio.

Veja Também

Daniel Cormier é um dos principais comentaristas do UFC. Foto: Reprodução/Facebook UFC

Miesha Tate, que perdeu o cinturão peso galo do UFC contra Amanda Nunes, no UFC 200, em 2016, acredita que tem as armas necessárias para destronar a “Leoa” em uma eventual revanche. Em entrevista à ESPN norte-americana, a ex-campeã afirmou que não tem pressa, mas confia que vai derrotar a brasileira e reconquistar o título.

PUBLICIDADE:

“Eu sei que às vezes você só tem uma chance. Quando eu tiver a chance contra Amanda (Nunes), vai ser no timing perfeito. Vou ter a mira perfeita. Serei a atiradora de elite que vai derrubá-la. Mas não vou me apressar. Vou construir meu caminho até lá e garantir que estou dando espaço para meu corpo e minha mente evoluírem e tudo estar na forma perfeita quando eu chegar à disputa de cinturão. Estarei pronta”, garantiu Miesha.

O duelo contra Ketlen Vieira marca a segunda aparição de Miesha Tate no octógono em seu retorno ao MMA profissional. A ex-campeã anunciou aposentadoria em 2016, após derrota para Raquel Pennington e ficou afastada do esporte por quase cinco anos. Em julho deste ano voltou a lutar, derrotando Marion Reneau por nocaute técnico.

PUBLICIDADE:

Amanda Nunes, por sua vez, entrou em ação oito vezes desde que destronou Miesha Tate no UFC 200. A “Leoa” defendeu o cinturão peso galo em cinco oportunidades, conquistou o título peso pena e o defendeu três vezes. No dia 11 de dezembro, na luta co-principal do UFC 269, a brasileira busca a sexta defesa do título peso galo contra Julianna Peña.

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4