Miesha Tate afirma que trilogia contra Ronda Rousey ‘seria um sonho se tornando realidade’

Pioneiras do MMA feminino, as norte-americanas protagonizaram uma das maiores rivalidades do esporte na última década

R. Rousey e M. Tate se enfrentaram duas vezes (Foto: Reprodução/Instagram)

Pioneiras do MMA feminino, Miesha Tate e Ronda Rousey protagonizaram uma das maiores rivalidades do esporte na última década, começando no Strikeforce e se estendendo até o UFC. As duas lutadores se enfrentaram duas vezes, com duas vitórias de Ronda, mas Tate mantém a esperança de que a história possa ganhar novos capítulos.

Veja Também

Em entrevista a Megan Olivi, repórter do UFC, Miesha Tate se disse grata por ter tido a oportunidade de rivalizar com Ronda Rousey e revelou que ainda sonha com uma possível trilogia.

PUBLICIDADE:

“Sou realmente grata por ter alguém como Ronda como essa rival. Uma rivalidade assim precisa de duas partes. Precisávamos que as pessoas se importassem além do esporte, certo? Existia um roteiro para seguir e nós seguimos por muito tempo. Talvez após ter filhos ela queira voltar e lutar novamente. Quem sabe? Para mim seria um sonho se tornando realidade”, revelou Tate.

Aos 35 anos, Miesha Tate se prepara para sua segunda luta no UFC desde que retornou de um hiato de quase cinco anos sem entrar em ação. Mais madura, a norte-americana reconhece a importância que a rivalidade com Ronda Rousey teve para o crescimento do MMA feminino e para sua carreira.

PUBLICIDADE:

“Sinceramente, eu olho para isso de maneira diferente. Sou muito grata por ter tido essa rivalidade, não apenas pelo que fez pelo esporte, mas posso dizer da minha perspectiva o que fez por mim. Foram coisas maravilhosas. Ela era a pessoa perfeita para ter do outro lado”, admitiu Tate.

Miesha Tate entra em ação neste sábado (20), quando enfrenta a brasileira Ketlen Vieira na luta principal do UFC Las Vegas 43.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88