Ex-campeão do UFC, Henry Cejudo revela problema familiar e pede por orações

‘Triplo C’ revela que sua irmã, Gloria, está lutando contra um câncer em estágio quatro

H. Cejudo anunciou a aposentadoria do MMA em maio de 2020. Foto: Reprodução/Instagram

Momento triste! Ex-campeão dos moscas (até 56,7kg.) e galos (até 61,2kg.) do UFC, Henry Cejudo vive uma dura batalha familiar. Em sua conta oficial do ‘Instagram’, o norte-americano revelou que sua irmã, Glória, está lutando contra um câncer em estágio quatro e pediu para que os fãs orem por sua saúde.

Veja Também

“Olá, pessoal, só quero pedir suas orações por minha irmã Gloria Cejudo, que está lutando contra o câncer em estágio quatro. Tem sido um desafio para a família, pois não sabemos de onde vem a origem do câncer. Eu apenas peço para nos manter em suas orações”, escreveu Cejudo em suas redes sociais.

PUBLICIDADE:

O ‘Triplo C’, atualmente, encontra-se afastado dos octógonos e tem auxiliado no jogo de Wrestling na academia ‘Fight Ready’. Ele foi responsável por afiar o grappling de Weili Zhang para revanche contra Rose Namajunas no UFC 268 e também chegou a exibir treinamentos com Jon Jones, que se prepara para estrear na divisão dos pesados

Hoje, com 34 anos, Henry Cejudo ostenta um cartel com 16 triunfos e dois reveses nas artes marciais mistas. Em sua carreira, o ‘Triplo C’ já venceu nomes como Demetrious Johnson, TJ Dillashaw, Marlon Moraes e Dominick Cruz.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88