Retirada do ranking, Joanna Jedrzejczyk revela ‘luta a se fazer’ para promover seu retorno ao MMA

Ex-campeã dos palhas mostra interesse em reviver rivalidade com Weili Zhang; polonesa já havia sugerido embate com Carla Esparza

J. Jędrzejczyk em vitória pelo UFC. Foto: Reprodução/Facebook Joanna Jędrzejczyk

Fora de ação há quase dois anos, Joanna Jedrzejczyk parece estar disposta a retomar sua carreira no MMA. Ex-campeã dos palhas (até 52,1kg.) do Ultimate, a polonesa admitiu o interesse de reviver uma das melhores lutas na história da modalidade. Em entrevista ao ‘South China Morning Post’, a atleta falou sobre a vontade de promover a revanche contra Weili Zhang.

Veja Também

“(Zhang) deve ser a próxima, caso Rose (Namajunas) não esteja pronta para lutar em março, ou abril. Acho que ela (a campeã) quer descansar, porque ela teve uma grande performance (no UFC 268) e foi um confronto muito duro de cinco rounds. Aposto que ela quer aproveitar seu tempo como campeã, humana. Vamos ver”, disse Joanna.

PUBLICIDADE:

Com Namajunas fora por tempo indeterminado, Weili, então, seria a prioridade para Jedrzejczyk. A polonesa, porém, recentemente admitiu que Carla Esparza poderia ser um nome de interesse.

Com 34 anos, Joanna é considerada uma das maiores nomes na história do peso palha feminino. Hoje, a combatente soma 20 confrontos como profissional no MMA, tendo 16 vitórias e quatro derrotas.

PUBLICIDADE:

Por sua inatividade, Jedrzejczyk, que ocupava lugar de destaque no grupo, acabou retirada do ranking. Uma vitória sobre uma adversária da elite pode fazer com que a ex-campeã retome o prestígio dentro do grupo.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88