Vídeo: Orgulhoso pela performance, Chandler compartilha ‘momentos selvagens’ de luta contra Gaethje

Mesmo derrotado em batalha épica no UFC 268, ex-campeão do Bellator divide imagens com fãs em rede social

J. Gaethje (dir.) derrotou M. Chandler (esq.) no UFC 268. Foto: Reprodução/Instagram

Menos de duas semanas depois de protagonizar uma das melhores lutas na história recente do Ultimate, Michael Chandler segue orgulhoso com sua performance. Mesmo derrotado por Justin Gaethje no UFC 268, a lenda do Bellator dividiu alguns ‘momentos selvagens’ da batalha épica contra o compatriota no início de novembro. O vídeo foi compartilhado no Instagram.

Veja Também

“56 segundos de pura câmera lenta com música épica apenas para seu prazer”, escreveu o lutador.

PUBLICIDADE:

Havia muita expectativa para o confronto entre Chandler e Gaethje no UFC 268. Além de inserir no octógono dois atletas de alto nível, o Ultimate escalou combatentes da linha de frente para uma futura disputa de cinturão dos leves (até 70,3kg.).

No duelo, os atletas corresponderam. Durante 15 minutos, os lutadores mostraram agressividade e agitaram os espectadores do show.

PUBLICIDADE:

Ao fim de três assaltos, os juízes deram a vitória para Justin. Com o resultado positivo, o combatente se aproximou de uma nova luta pelo título da categoria.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88