Livre no mercado, Kayla Harrison revela o que a motiva na decisão sobre o seu futuro

A bicampeã da PFL afirmou que o dinheiro não é o mais importante, mas que precisa pensar no bem estar da sua família

K. Harrison segue invicta e conquista título dos leves da PFL pela segunda vez

K. Harrison conquistou o título dos leves da PFL pela segunda vez (Foto: Reprodução/Instagram)

Livre no mercado após o fim de seu contrato com a PFL, Kayla Harrison deixou claro o que pesará para ela na decisão sobre o seu futuro. A bicampeã do torneio dos leves (até 70,3kg) deixou claro que dinheiro não será primordial em sua escolha, mas que precisa pensar no bem estar da sua família. A declaração foi dada em entrevista ao canal ‘TSN’.

Veja Também

“O legado é muito importante para mim, é a coisa para mim. Eu não luto para ser famosa, eu não luto para ser rica, eu não luto por nada além de querer ser a melhor do mundo. Eu amo a busca da grandeza. Essa é a minha paixão. Ser capaz de usar a plataforma para fazer coisas boas para o mundo, é isso que me motiva”, afirmou Kayla.

PUBLICIDADE:

A judoca enfatizou que a sua decisão passará pelo bem estar da sua família e que isso influenciará bastante em sua escolha.

“A minha vida também mudou drasticamente no último ano e meio. Tenho outras responsabilidades agora que tenho que colocar em jogo. Não se trata apenas de egoísmo, é o que é melhor para mim e o que eu quero. Eu tenho que pensar na minha família agora e isso pesa na minha mente e no meu coração. Então ele vai desempenhar um importante papel, aonde quer que eu vá”, finalizou Harrison.

PUBLICIDADE:

Atualmente sem contrato com nenhuma organização, Kayla conquistou no último mês de outubro o bicampeonato do torneio dos leves da PFL após finalizar Taylor Guardado. A combatente possui um cartel invicto de 12 vitórias nas artes marciais mistas.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88