Nate Diaz e Jake Paul voltam a trocar provocações em rede social

Youtuber e lutador do UFC vêm batendo boca há bastante tempo e aumentando os rumores sobre um possível confronto no futuro

J. Paul (esq.) provocou N. Diaz (dir.) depois de vencer B. Askren. Foto: Montagem SUPER LUTAS

A recente jornada de Jake Paul no boxe tem atraído cada vez mais olhares. O principal ponto de virada de chave da história se deu quando o youtuber nocauteou o ex-lutador do UFC Ben Askren em sua terceira luta profissional e, em seguida, derrotou o ex-campeão do Ultimate Tyron Woodley.

Veja Também

Com luta marcada contra Tommy Fury, irmão do campeão mundial peso pesado Tyson Fury, Jake Paul têm outros lutadores do UFC na lista para suas próximas lutas. Um deles é Nate Diaz.

PUBLICIDADE:

Nesta terça-feira (23), Jake Paul e Nate Diaz voltaram a trocar provocações em redes sociais. Tudo começou com o lutador do UFC reagindo a uma matéria na qual Ben Askren afirmou que o youtuber seria “melhor do que as pessoas imaginam” no boxe.

“Vindo de um wrestler aposentado que não sabe lutar nem boxear”, debochou Diaz.

PUBLICIDADE:

O comentário de Nate gerou uma resposta rápida por parte de Paul, que provocou afirmando que o lutador do UFC tem muito mais derrotas na carreira do que Ben Askren.

“Você tem seis vezes mais derrotas que Ben Askren. Pense um pouco sobre isso”, provocou o youtuber.

PUBLICIDADE:

Nate Diaz respondeu afirmando que Jake Paul só enfrenta wrestlers no ringue e não aguentaria uma “luta de verdade”.

“Ele é horrível, Jake. Você também seria apagado em uma luta de verdade. Você não sabe lutar. Só faz lutas de boxe contra wrestlers. Pense um pouco sobre isso”, rebateu Nate Diaz.

Nate Diaz é um dos nomes listados por Jake Paul como seus próximos adversários. Um dos lutadores mais populares do UFC, o norte-americano tem apenas mais uma luta restante em seu contrato com a organização.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88