Chael Sonnen diz não acreditar que acontecerá o quarto duelo entre McGregor e Poirier

O polêmico ex-lutador afirmou que a grande vantagem do 'Diamante' sobre o irlandês nos dois últimos combates diminuíram o interesse do público na rivalidade

D. Poirier e C. McGregor em encarada antes do UFC 264. Foto: Reprodução/Instagram

Na opinião do ex-lutador Chael Sonnen, o quarto duelo entre Dustin Poirier e Conor McGregor não acontecerá. Em seu canal oficial no Youtube, o polêmico falastrão disse que a superioridade do ‘Diamante’ nos dois últimos combates diminuiram o interesse do público na rivalidade.

LEIA MAIS: IMAGEM FORTE: Musa do UFC fica com rosto desfigurado após luta contra brasileira Ketlen Vieira

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Lutar contra Poirier de novo, é difícil de vender. Você quer trazer a esposa de volta, você quer trazer o passado, você quer trazer a lesão, você vai mover a agulha com certeza, mas terá que trabalhar. É uma venda difícil. McGregor não conseguiu derrotar Poirier, quando estava treinando para valer. McGregor ficou motivado, revigorado, treinou novamente e não conseguiu vencer Poirier. Não sabemos o que ele estava fazendo para a preparação, mas sabemos que ele estava fazendo algo. Agora, sabemos que não. Isso é o que uma lesão representa. Ele não pode fazer nada por um período de tempo, então com certeza apenas usando a lógica, não há oportunidade de McGregor melhorar”, declarou Sonnen.

Conor McGregor e Dustin Poirier já se enfrentaram em três oportunidades. No primeiro confronto, ainda pelo peso pena (até 65,7kg), em 2014, o irlandês venceu por nocaute ainda no primeiro round. Nos dois duelos seguintes, em janeiro e julho de 2021, o ‘Diamante’ foi quem saiu vitorioso com um triunfo também por nocaute e outro após o ‘Notório’ sofrer uma grave fratura na perna.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4