Podcast #41

Aldo renasce nos galos; campeões, Do Bronx e Amanda Nunes vencem no UFC 269?

Colby Covington acredita que derrotou Kamaru Usman no UFC 268 e pede por trilogia

Na visão do desafiante, ele venceu três rounds do duelo e reforçou o seu desejo por um novo combate contra o campeão dos meio-médios

K. Usman derrotou C. Covington no UFC 268. Foto: Reprodução/Twitter @UFC_CA

Na opinião de Colby Covington, ele venceu de forma clara a luta principal do UFC 268 contra Kamaru Usman. Em entrevista a ‘Submission Radio‘, o norte-americano acredita que venceu três dos cinco rounds e pediu pela trilogia contra o campeão dos meio-médios (até 77,1kg).

PUBLICIDADE:

LEIA MAIS: IMAGEM FORTE: Musa do UFC fica com rosto desfigurado após luta contra brasileira Ketlen Vieira

Veja Também

“Eu claramente ganhei essa luta por 3 a 2 (rounds). O terceiro, quarto e quinto rounds foram meus e mesmo que você estivesse olhando para um lado diferente do escopo, eu acho que você poderia me ver ganhando o primeiro round também. Foi muito perto e competitivo. Depois de dez rounds, as pessoas vêem o que aconteceu. Lutamos duas vezes. Nos dez rounds, na pior das hipóteses, estou ganhando por 6×4”, afirmou Covington.

PUBLICIDADE:

O polêmico lutador reforçou o seu desejo de conquistar o cinturão da divisão até 77,1kg e pediu por um terceiro duelo contra o nigeriano.

“Então, eu acho que precisa haver outra luta. Há a necessidade de haver uma trilogia se ele ficar por perto, se ele quiser ficar por perto. Depois de lutar comigo duas vezes, acho que ele percebeu o quão sério eu sou e o quanto eu quero esse cinturão. Então, eu não sei se ele está disposto naquele octógono como eu sou e eu vou ter a minha chance de enfrentá-lo de novo, se ele não se aposentar primeiro. Ele pode se aposentar e ir cavalgar até o pôr-do-sol. Mas se não, eu estou procurando por essa trilogia”, finalizou Colby.

PUBLICIDADE:

Número 1 do ranking dos meio-médios, Covington foi derrotado em dois dos seus três últimos combates, ambos para Usman. Aos 33 anos, o norte-americano possui um cartel de 16 triunfos e três reveses.

PUBLICIDADE:

Podcast #41: José Aldo de volta ao topo + Charles do Bronx e Amanda Nunes no UFC 269