Número quatro dos galos, Rob Font revela o ‘ponto chave’ para conseguir derrotar José Aldo

O norte-americano não escondeu sua empolgação para o duelo do UFC Vegas 44 e revelou que irá usar os jabs como trunfo principal para sair vitorioso

Rob Font em coletiva pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Próximo adversário de José Aldo, o norte-americano Rob Font acredita saber o caminho para sair vitorioso no confronto contra a lenda do MMA. Em entrevista ao site ‘BJ Penn’, o número quatro do ranking dos galos (até 61,2kg) não escondeu a empolgação para o maior duelo da sua carreira e acredita que os seus jabs serão o ‘ponto chave’ do combate.

LEIA MAIS: IMAGEM FORTE: Musa do UFC fica com rosto desfigurado após luta contra brasileira Ketlen Vieira

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Eu planejo mantê-lo de pé e fazê-lo atirar. Forçá-lo a tomar decisões ruins, depois chegar em cima dele e fazê-lo pagar. Eu acredito que será uma guerra em pé contra ele. Começar com o jab será basicamente todo o plano de jogo, também. Eu preciso conseguir colocar meu jab nele, mantê-lo no intervalo e não deixá-lo ditar o ritmo ou aplicar os seus chutes na perna. O jab será um ponto chave nesta luta”, afirmou Font.

Mostrando bastante respeito por José Aldo, Rob não escondeu sua empolgação para o aguardado duelo do dia 4 de dezembro.

PUBLICIDADE:

“É enorme, outro evento principal em Vegas, eu amo Vegas. É outro grande nome, uma lenda, um ex-campeão, basicamente um Hall da Fama. Esta é uma grande luta, grande nome  e outro evento principal, então eu sou abençoado por ter essa oportunidade”, finalizou o peso galo.

Número quatro da divisão liderada por Aljamain Sterling, Rob Font vem embalado por quatro triunfos consecutivos na carreira. Sua última derrota foi em julho de 2018, para o brasileiro Raphael Assunção. O norte-americano possui um cartel no MMA de 19 triunfos e quatro reveses.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88