Luta de Canelo Alvarez supera UFC 268 em número de vendas de pacotes pay-per-view

Realizados na mesma noite, o duelo do boxeador mexicano bateu o Ultimate em número de pacotes vendidos aos fãs

K. Usman e C. Alvarez lutaram na mesma noite (Foto: Montagem/Super Lutas

Realizados na mesma noite, o UFC 268 e a luta de boxe entre Canelo Alvarez e Caleb Plant dividiram a atenção dos fãs de luta. Porém, no número de vendas de pay-per-view, o duelo da nobre arte derrotou o Ultimate e conseguiu atrair um número maior de fãs. A luta do mexicano vendeu cerca de 800 mil pacotes contra 700 mil do evento presidido por Dana White.

LEIA MAIS: IMAGEM FORTE: Musa do UFC fica com rosto desfigurado após luta contra brasileira Ketlen Vieira

PUBLICIDADE:

Veja Também

De acordo com o ‘Sports Business Journal‘, o duelo entre Canelo Alvarez e Caleb Plant vendeu 800 mil pacotes de pay-per-view. O combate terminou com uma vitória por nocaute do mexicano no décimo primeiro round e consagrou o boxeador como campeão indiscutível da IBF (Federação Internacional de Boxe), WBC (Conselho Mundial de Boxe), WBO (Organização Mundial de Boxe), WBA (Associação Mundial de Boxe).

Já o evento liderado pela revanche entre Kamaru Usman e Colby Covington teve cerca de 700 mil pacotes vendidos. Após um confronto equilibradíssimo, o nigeriano saiu vitorioso na decisão unânime dos juízes e se manteve como dono do cinturão dos meio-médios (até 77,1kg). O card também contou com a manutenção de Rose Namajunas como campeã dos palhas (até 52,1kg) ao derrotar Wheilli Zhang, também por pontos.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88