Brandon Moreno afirma que trilogia contra Deiveson Figueiredo foi sua ‘terceira opção’ e provoca brasileiro

Campeão dos moscas diz que rival é seu ‘maior patrocinador’; os dois lutadores se enfrentam no UFC 270, em janeiro

D. Figueiredo (dir.) e B. Moreno (esq.) já se enfrentaram em duas oportunidades. Foto: Reprodução/Instagram

Em preparação para sua defesa de título, que deve acontecer no UFC 270 do dia 22 de janeiro, Brandon Moreno falou sobre a escolha do Ultimate em promover uma trilogia diante de Deiveson Figueiredo. O campeão dos moscas (até 56,7kg.) revelou que esperava enfrentar Alexandre Pantoja ou Askar Askarov, mas se diz pronto para o ‘terceiro capítulo’ contra o brasileiro.

Veja Também

“Eu esperava por uma luta e muita gente falava sobre (Alexandre) Pantoja e Askar Askarov. Para ser honesto, eu não sei o que aconteceu com esses caras, mas ouvi que os dois se lesionaram. Em seguida, de forma oficial, o UFC ofereceu Deiveson Figueiredo e eu aceitei na hora. Ele estava falando sobre eu estar correndo de uma trilogia”, afirmou Moreno, em entrevista ao podcast ‘The MMA Tour’.

PUBLICIDADE:

A história de Brandon Moreno e Deiveson Figueiredo foi escrita após uma luta apertada entre os dois atletas, que culminou em um empate majoritário. Porém, na revanche, o mexicano se mostrou superior e finalizou o brasileiro ainda no segundo round. Agora, ele aproveitou para retrucar as ‘provocações’ de seu rival.

“Obviamente que considerei que o dominei na última luta, mas tudo bem. Isso não me interessa. Ele é o melhor patrocinador de todos – já que pagou minha casa e meu carro. Então, vamos fazer isso de novo”, finalizou.

PUBLICIDADE:

Além do terceiro combate entre Brandon Moreno e Deiveson Figueiredo pelo título dos moscas (até 56,7kg.), o UFC 270 também conta com o duelo entre Francis Ngannou e Ciryl Gane, que vale a unificação do cinturão dos pesados (até 120,2kg.), na luta principal da noite.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88