Khabib Nurmagomedov elogia Charles do Bronx, mas aponta Dustin Poirier como favorito no UFC 269

Ex-campeão dos leves, russo cita 60% de favoritismo ao norte-americano no combate

K. Nurmagomedov (centro) aposta em vitória de D. Poirier (esq.) contra C. do Bronx (dir.). Foto: Montagem SL

No dia 11 de dezembro, no UFC 269, Charles do Bronx vai colocar seu cinturão dos leves (até 70,3kg.) em jogo ao medir forças contra Dustin Poirier. E, em entrevista à ‘ESPN’, o ex-campeão da divisão Khabib Nurmagomedov apontou o norte-americano como favorito no duelo.

Veja Também

“Esse cara é um verdadeiro lutador. Muito perigoso e, se Dustin Poirier o levar até o final, acho que terá uma chance de vencer. Mas, se ele se afobar, acho que Charles (do Bronx) Oliveira terá uma chance. Minha opinião: é 60% a 40% de favoritismo para Dustin Poirier por causa do cardio e ‘coração’”, afirmou Khabib.

PUBLICIDADE:

Apesar de destacar as possíveis vantagens de Poirier no combate, Khabib tratou de reforçar seu respeito por Do Bronx. Segundo o russo, o campeão não pode ser subestimado por suas qualidades.

“Mas Charles é um adversário perigoso, campeão genuíno e em uma sequência de nove vitórias. Não pode ser subestimado. Ele venceu o Tony Ferguson e ainda finalizou oito caras. É uma luta muito interessante”, finalizou.

PUBLICIDADE:

Além do duelo entre Charles do Bronx e Dustin Poirier, pelo cinturão dos leves, o UFC 269 tem, em sua luta co-principal, a disputa do cinturão peso galo (até 61,2 kg) entre a campeã Amanda Nunes e a desafiante Julianna Peña.

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88