Khabib afirma que Makhachev receberá bônus em dobro do UFC, se finalizar Dariush em fevereiro

Lenda dos leves garante que amigo será devidamente recompensado, caso dê show contra outro destaque da divisão no próximo ano

I. Makhachev (dir.) é apontado como sucessor de K. Nurmagomedov (esq.) no MMA. Foto: Reprodução/Instagram

Forte candidato a uma futura disputa de cinturão dos leves (até 70,3kg.), Islam Makhachev terá a oportunidade de dar um passo importante para o sonho e pode ser devidamente recompensado. Segundo o amigo e treinador do russo, o lendário Khabib Nurmagomedov, seu pupilo receberá um bônus duplo, caso finalize Beneil Dariush em fevereiro. A informação foi divulgada pela ‘ESPN’.

Veja Também

“O UFC prometeu a Islam um bônus em dobro, se ele finalizar Beneil Dariush”, disse Khabib.

PUBLICIDADE:

Atual número quatro no ranking dos leves, Makhachev vive um grande momento dentro da organização. Considerado, por muitos, como o sucessor direto de Nurmagomedov, o atleta soma nove vitórias consecutivas.

Do outro lado, Dariush também tem motivos para causar preocupação ao russo. O atleta tem sete resultados positivos em sequência e não sabe o que é perder desde março de 2018.

PUBLICIDADE:

O vencedor deste duelo pode confirmar uma disputa de cinturão imediata ainda em 2022. O embate acontece em 26 de fevereiro, em Las Vegas.

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88