Tony Ferguson ataca Chimaev em rede social: ‘cale a boca antes que eu faça de você minha p***’

O ex-campeão interino do peso leve entrou de maneira inesperada na fila de lutadores dispostos a enfrentar o russo naturalizado sueco

T. Ferguson atacou K. Chimaev em rede social (Foto: Montagem/SUPER LUTAS)

A lista de interessados em enfrentar Khamzat Chimaev parece ter ganho um integrante inesperado. Na noite da última terça-feira (30), Tony Ferguson atacou o russo naturalizado sueco nas rede sociais sem medir palavras.

Veja Também

O ataque de Tony Ferguson aconteceu após as provocações de Chimaev direcionadas a Colby Covington.

PUBLICIDADE:

“Você não representa os Estados Unidos. Eu represento os Estados Unidos. Você representa a covardia”, escreveu Chimaev se referindo ao último desafiante ao cinturão dos meio-médios (até 77 kg).

A provocação de Chimaev resultou em uma resposta inesperada de Tony Ferguson, que não poupou palavras para atacar o sueco.

PUBLICIDADE:

“O c****** que você representa. Você não consegue nem bater o peso igual o gordo do Khabib. Senta aí e cale a boca antes que eu faça de você minha p***. Onde você estava durante o início da pandemia?”, disparou “El Cucuy”.

Apesar do ataque inesperado, é bastante improvável que o duelo entre Ferguson e Chimaev um dia aconteça. Vindo de três derrotas consecutivas, o ex-campeão interino dos leves (até 70,3 kg) não atua na divisão dos meio-médios desde que foi campeão do The Ultimate Fighter, em 2011. O “Lobo”, por sua vez, já deixou clara a intenção de conquistar o título dos meio-médios e posteriormente dos médios (até 83,9 kg), mas nunca de descer para os leves.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88