Dana White revela que contraiu Covid-19 e está se medicando após conselhos de Joe Rogan

Em vez de procurar ajuda médica, o presidente do Ultimate preferiu se medicar com um coquetel recomendado pelo comentarista

D. White revelou que está com Covid-19 (Foto: Reprodução/Youtube)

Dana White provavelmente não estará presente no UFC Las Vegas 44, que acontece neste sábado (04) e tem na luta principal o duelo entre os pesos galos (até 61,2 kg) José Aldo e Rob Font. Isso porque o presidente do Ultimate testou positivo para Covid-19.

Veja Também

Durante participação no “The Jim Rome” podcast, Dana White revelou que ele e seus familiares contraíram a doença após viajarem no feriado de Ação de Graças. De acordo com o presidente, ele descobriu que estava infectado na segunda-feira (29), após notar falta do olfato no domingo.

PUBLICIDADE:

Em vez de procurar por ajuda médica, Dana White preferiu ligar para Joe Rogan, comentarista oficial do UFC, que se tornou uma polêmica referência para diversos assuntos por conta do sucesso de seu podcast. Recentemente, Joe Rogan ganhou as manchestes do mundo inteiro ao revelar que se tratou da Covid-19 com um coquetel de drogas que incluía anticorpos monoclonais e a ivermectina, medicamento que não possui eficácia cientificamente comprovada contra o novo coronavírus.

“Eu literalmente saí da sauna, peguei o telefone e liguei para o Joe Rogan. Ele disse para eu me testar assim que acordasse. Na segunda, acordei 9h, fiz o teste, deu positivo. Ele disse para tomar os anticorpos monoclonais o quanto antes. Ao meio-dia, já tinha tomado, e ele mandou tomar uma gota de NAD (nicotinamida adenina dinucleotídeo). Fiz isso. Acordei na terça, estava limpando meu barbeador e consegui sentir o cheiro do álcool. Meu paladar e olfato tinham voltado às 11h do dia seguinte. Aí tomei uma dose de ivermectina ontem, uma gota de vitaminas, e hoje fiz outra gota de NAD. Não poderia me sentir melhor”, contou Dana White.

PUBLICIDADE:

Dana White afirmou que já tomou as duas doses da vacina e não sentiu nenhum outro sintoma da doença além da perda de olfato e paladar. O presidente do Ultimate afirmou que continua isolado e praticando exercícios físicos e justificou por que foi atrás dos conselhos de Rogan.

“Não é como se eu fosse um conspirador anti-vacina maluco, mas o Rogan é um cara muito brilhante, muito inteligente, que conversa com os melhores e mais inteligentes que há. Não acredito na narrativa. No fim das contas, é um país livre. Eles te dizem para ficar em casa por 10 dias até não testar positivo. Isso não parece inteligente para mim. Eu acredito em encontrar soluções e respostas aos problemas. Rogan trabalhou com 30 ou 40 pessoas que fizeram isso e ele jura que funciona, e é um bom amigo meu que conheço há mais de 20 anos. Então eu acredito no que ele diz. Acredito na forma como ele explicou para mim de como isso funciona, fez sentido para mim”, justificou White.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88