Moreno alerta para ‘pessoas falsas’ ao redor de Deiveson e revela chateação com Cejudo

Mexicano falou sobre parceria do brasileiro e o seu antigo companheiro de treinos, ‘Triplo C’

B. Moreno (foto) vai enfrentar D. Figueiredo pela terceira vez. Foto: Reprodução/Instagram

Campeão dos moscas (até 56,7kg.), Brandon Moreno se prepara para a trilogia diante de Deiveson Figueiredo, que está prevista para acontecer no UFC 270 do dia 22 de janeiro. Em entrevista ao podcast ‘The MMA Hour’, quando questionado sobre a ‘guerra de palavras’ com o brasileiro, o mexicano afirmou que ‘pessoas falsas’ rondam o rival.

Veja Também

“Ele tem a própria versão da história e tenho minha própria trajetória, mas está cercado de pessoas falsas que podem atrapalhá-lo. Eu estou cansado e não me importo mais. As pessoas podem julgar isso. Se Henry Cejudo quiser ajudar o (Deiveson) Figueiredo nesta trilogia, tudo bem. Ele precisa, pois a última ficou horrível para ele”, disparou Moreno.

PUBLICIDADE:

No mesmo instante, o jornalista e apresentador Ariel Helwani questionou se o campeão estaria falando sobre o empresário do brasileiro, Wallid Ismail. Porém, Brandon desconversou e tratou de falar que se sente chateado por Henry Cejudo estar ajudando um adversário.

“Eu não falei nada, mas é interessante você notar que nem precisei citá-lo (Wallid Ismail) e você falou. Eu sou grato ao Henry (Cejudo) por ter me ajudado em minha caminhada. Eu fui ao Ultimate Fighter e ele escolheu o (Alexandre) Pantoja e me ignorou. Eu fui para o time do Benavidez, consegui aprender novas técnicas e ter uma percepção diferente de luta. E, agora, é isso (Cejudo treinando com Deiveson). Foi uma parte triste da vida, mas seguimos”, finalizou.

PUBLICIDADE:

Brandon Moreno e Deiveson Figueiredo se enfrentaram, pela primeira vez, em dezembro de 2020 no UFC 256. Na ocasião, os atletas empataram em duelo apontado como um dos melhores do ano – com o brasileiro manteve o título. Na revanche, no entanto, o mexicano finalizou com um mata-leão no UFC 263, em julho deste ano.

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88