Ex-campeão dos meio-pesados, Rashad Evans retorna de aposentadoria em evento de Khabib Nurmagomedov

Após pouco mais de três afastado dos ringues, o 'Sugar' voltará a lutar profissionalmente no evento 'Eagle FC 44', previsto para o dia 28 de janeiro

R. Evans antes de luta pelo UFC (Foto: Reprodução/Facebook UFC)

Aposentado há pouco mais de três anos, o ex-campeão dos meio-pesados (até 93kg) do UFC  Rashad Evans resolveu repensar a sua decisão e voltará a lutar profissionalmente. O norte-americano retornará aos ringues na edição de número 44 do evento ‘Eagle Fighting Championship’ que é liderado pelo ex-líder dos leves (até 70,3kg) Khabib Nurmagomedov. O espetáculo está previsto para o dia 28 de janeiro de 2022.

LEIA MAIS: Após vitória sobre Rob Font, José Aldo ganha duas posições no ranking do peso galo

PUBLICIDADE:

Veja Também

Tommy Fury é destaque da nova geração do boxe britânico. Foto: Reprodução/Instagram @tommyfury

Vencedor da segunda edição do reality show ‘The Ultimate Fighter‘, Rashad foi um dos principais nomes do UFC na primeira década do atual século. O seu auge na carreira aconteceu em dezembro de 2008, quando nocauteou o então campeão dos meio-pesados Forrest Griffin e se tornou o número um da divisão. O reinador de Evans não durou muito tempo, pois em sua primeira defesa de título, foi derrotado também pela via rápida pelo brasileiro Lyoto Machida.

Em má fase na carreira, Evans emendou a triste marca de cinco derrotas consecutivas e em agosto de 2018 anunciou a sua aposentadoria de forma oficial. Sua última vitória foi sobre Chael Sonnen, em novembro de 2013. O norte-americano possui um cartel de 19 triunfos, oito reveses e um empate.

PUBLICIDADE:

A luta principal do Eagle FC 44 terá como destaque o lutador brasileiro e ex-desafiante dos pesos pesados (até 120,2kg) Antônio Pezão. O atleta tupiniquim medirá forças contra o ex-campeão mundial de kickboxing e atual campeão latino do Conselho Mundial de Boxe e da Organização Mundial de Boxe, Tyrone Spong de 36 anos.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88