Com revanche entre Adesanya e Whittaker na luta principal, Ultimate marca UFC 271 para Houston

Apesar de 'lobby' da equipe do campeão para que luta acontecesse na Nova Zelândia, organização decide por manter combate nos Estados Unidos

I. Adesanya (esq.) e R. Whittaker se enfrentam no UFC 271. Foto: Reprodução/YouTube

O evento de nº 271, marcado pelo UFC para dia 12 de fevereiro, teve seu local confirmado. O evento, que conta com a revanche entre Israel Adesanya e Robert Whittaker na luta principal da noite pela disputa do cinturão dos médios, está previsto para acontecer no Toyota Center, em Houston, nos Estados Unidos. A informação foi divulgada pelo ‘MMA Junkie’.

Veja Também

A decisão do Ultimate põe fim às especulações levantadas pela equipe de Adesanya, que chegou a cogitar que a luta acontecesse na Nova Zelândia, onde os dois são representantes. Ainda assim, a franquia decidiu por seguir com o evento nos Estados Unidos.

PUBLICIDADE:

Israel Adesanya e Robert Whittaker se enfrentaram pela primeira vez em outubro de 2019, com vitória por nocaute do nigeriano, que conquistou o cinturão naquela noite. De lá pra cá, Adesanya defendeu o título em três oportunidades e Whittaker se credenciou para a revanche com três vitórias consecutivas.

Além de ‘Adesanya x Whittaker’ no protagonismo da noite, dois brasileiros também estão com lutas marcadas. Pela divisão dos leves (até 70,3kg.), Renato Moicano mede forças contra Alexander Hernandez, enquanto Douglas D’Silva encara Sergey Morozov nos galos (até 61,2kg.).

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88