Em entrevista, Sonnen diz que Julianna Peña pode surpreender Amanda Nunes no UFC 269

O ex-desafiante do Ultimate acredita que a norte-americana tem a confiança necessária para destronar a lutadora brasileira no próximo sábado (11)

J. Peña em entrevista durante a ‘Semana da Luta’ Foto; Instagram

Para o ex-lutador Chael Sonnen, a desafiante Julianna Penã tem total condições de surpreender a campeã dos galos (até 61,2kg) Amanda Nunes no UFC 269 do próximo sábado (11). Em entrevista ao seu canal oficial no Youtube, o polêmico falastrão enalteceu a ‘Venezuelan Vixen’ e mostrou confiança que ela pode destronar a ‘Leoa’.

PUBLICIDADE:

LEIA MAIS: Amanda Nunes ironiza Julianna Peña e sugere ‘delírio’ por rival acreditar em vitória histórica no UFC 269

Veja Também

“Estou falando sobre Julianna, que é a maior ameaça que já existiu ao trono de Amanda. Isso tem todos os ingredientes de todas as viradas esportivas que já vimos. Isso tem todos os ingredientes de Buster Douglas vs Mike Tyson. Do que estou falando? A mentalidade do oponente. Julianna não está acreditando na ideia do roteiro, não está acreditando na narrativa que esse é um resultado já previsto, determinado. Estou falando de confiança, de acreditar em si”, afirmou Sonnen.

PUBLICIDADE:

Considerada uma das grandes promessas da divisão dos galos, Julianna ocupa atualmente a terceira colocação no ranking da categoria. Em seu último combate, em janeiro desse ano, a norte-americana derrotou Sara McMann por finalização. A combatente possui um cartel de 10 triunfos e quatro reveses.

Podcast #46: Aquecimento para o UFC 270 com duas disputas de cinturão + Amanda Nunes fora da ATT e Jake Paul rico