Criticado por Dominick Cruz, Cormier rebate críticas sobre ‘falta de profissionalismo’

Após ser acusado pelo ex-campeão dos galos de não estudar para as suas transmissões, o 'DC' resolveu rebater as provocações

D. Cormier é um dos principais comentaristas do UFC. Foto: Reprodução/Facebook UFC

Criticado pelo peso galo (até 61,2kg) Dominick Cruz por, supostamente, não estudar para as suas transmissões, o agora comentarista Daniel Cormier rebateu as provocações. Em um bate papo com o ‘Dominador‘ em seu canal no youtube, o ‘DC’ se defendeu das acusaçãoes e reclamou com o seu parceiro por expor publicamente alo que poderia ter sido conversado de forma particular.

LEIA MAIS: Do Bronx e Amanda Nunes fazem pesagem relâmpago e confirmam defesas de cinturão no UFC 269

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Eu assisto cada uma de suas lutas e comentei suas duas últimas. Antes dessas lutas, eu assisti as anteriores, todas as lutas. Quando você diz que eu não assisto as lutas, não me preocupo. Não sinto necessidade de realmente dizer a você como me preparo. É sua interpretação que eu não assisto as lutas, mas a realidade é que eu vejo. Posso te dizer uma coisa como amigo? Foi errado você dizer o que disse, porque não foi justo da sua parte, como colega, fazer isso publicamente. Como um colega, isso é uma desconfiança flagrante de amizade. Você deveria me contar. A realidade é que mesmo se você disser que sou seu irmão, eles não vão publicar isso. Como colega, uma cortesia profissional, você não faz isso com seus companheiros de equipe. Você não faz isso publicamente. Essas coisas você não diz em público”, reclamou ‘DC’.

Ex-campeão da divisão liderada por Aljamain Sterling, Cruz retornou ao caminho das vitórias no último mês de março quando derrotou Casey Keeney no UFC 259. O norte-americano possui um cartel de 23 triunfos e três reveses.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4