De olho em show de Charles do Bronx, Makhachev manda recado ao campeão após show no UFC 269

Candidato a uma futura luta pelo cinturão, russo parabeniza brasileiro, mas não deixa provocação de lado

I. Makhachev é o atual número quatro no peso leve do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

De olho na primeira defesa de cinturão de Charles do Bronx no UFC 269, realizado neste sábado (11), em Las Vegas (EUA), Islam Makhachev foi rápido ao mandar um recado ao campeão dos leves (até 70,3kg.). Depois de acompanhar a vitória do paulista diante do perigoso Dustin Poirier, o russo parabenizou o xodó brasileiro, mas não se esqueceu de provocar.

Veja Também

“Parabéns, Charles. Continue segurando este cinturão para mim”, escreveu Makhachev, em sua conta no Twitter.

PUBLICIDADE:

Atual número quatro na categoria liderada pro Do Bronx, Islam é forte candidato a um futuro desafio ao campeão. Com sonho de assumir o posto que já foi de seu amigo e treinador Khabib, o russo está com compromisso marcado na empresa.

Em 26 de fevereiro, o lutador retornará ao octógono para um grande desafio. O combatente enfrenta Beneil Dariush em peleja que pode garantir ao vencedor uma chance de desafiar o campeão.

PUBLICIDADE:

Considerado o ‘sucessor de Khabib’, Makhachev vive um grande momento na empresa. O lutador soma nove vitórias consecutivas e não perde desde 2015.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4