Johnny Walker pede por luta ao UFC e indica possível mudança para os pesos pesados

Em busca de uma reviravolta em sua carreira, o lutador brasileiro indicou três possíveis adversários e até sinalizou que poderia migrar de categoria

J. Walker é o 10º no ranking dos meio-pesados. Foto: Reprodução/Instagram

Em fase complicada na carreira, o brasileiro Johnny Walker deseja voltar rapidamente ao octógono para espantar a maré de azar que o acompanha. Em postagem feita em seu ‘Twitter‘, o lutador dos meio-pesado (até 83,9kg) indicou três possíveis oponentes para o seu próximo combate e insinuou até uma possível mudança para a divisão dos pesos pesados (até 120,2kg).

LEIA MAIS: UFC retorna ao Brasil com evento no Rio de Janeiro em maio, diz site

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Eu quero lutar com um desses caras, ou todos eles. Eu só preciso de uma luta. Vamos lá, UFC. Até mesmo no peso pesado eu posso lutar, só me manda a localização e a data, por favor”, escreveu Walker.

Oriundo do reality show ‘Contender Series’, Jhonny teve um início meteórico no Ultimate com três vitórias consecutivas por nocaute no primeiro round. Porém, após o começo avassalador, o atleta tupiniquim teve um ‘choque de realidade’ com a elite da divisão e sofreu três reveses em suas últimas quatro lutas. O lutador de 29 anos possui um cartel no MMA de 18 resultados positivos e seis reveses.

PUBLICIDADE:

https://twitter.com/JohnnyWalker/status/1471103125297717261?s=20

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89