Khabib crava 2021 como ‘melhor ano de Makhachev’ e escala pupilo no top 3 entre todas as divisões

Lenda dos leves, russo aponta aluno como destaque da temporada e ousa ao inserir o amigo como um dos melhores do UFC

I. Makhachev (dir.) é apontado como sucessor de K. Nurmagomedov (esq.) no MMA. Foto: Reprodução/Instagram

Disposto a ver seu amigo, Islam Makhachev, assumindo seu antigo posto no peso leve (até 70,3kg.), Khabib Nurmagomedov só tem elogios ao pupilo na temporada 2021. Satisfeito com o rendimento do aluno na temporada, o russo não escondeu a empolgação. Em trecho divulgado pelo ‘RT Sports’, a lenda falou sobre o assunto.

Veja Também

“2021 foi, definitivamente, o melhor ano na carreira de Islam. Na minha opinião, ele está no top 3 dos peso por peso no UFC. Vamos chegar ainda mais confiantes para 2022”, disse o ex-campeão.

PUBLICIDADE:

Atual número quatro no ranking liderado por Charles do Bronx, Makhachev realizou três confrontos na temporada. Promessa do grupo, o russo saiu vencedor em todas as apresentações, batendo os rivais de forma dominante.

Em seu último compromisso no ano, Makhachev sobrou diante de Dan Hooker. Na ocasião, o lutador não teve dificuldades para finalizar o adversário, que sucumbiu com pouco mais de dois minutos.

PUBLICIDADE:

Perto de uma luta pelo cinturão, Islam tem novo compromisso marcado no Ultimate. Em 26 de fevereiro, o pupilo de Khabib enfrenta o perigoso Beneil Dariush.

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4