Treinador de Kamaru Usman vê ‘com bons olhos’ um novo duelo com Leon Edwards: ‘Quero os melhores desafios’

Trevor Wittman fez coro por uma revanche contra o 'Rocky' e explicou os motivos do seu interesse em um segundo confronto

K. Usman e L. Edwards se enfrentaram em 2015 Foto: Divulgação/ UFC

Uma possível revanche entre Kamaru Usman e Leon Edwards deixou animado o treinador do campeão dos meio-médios (até 77,1kg) Trevor Wittman. Em entrevista ao ‘MMA Junkie‘, o técnico do nigeriano mostrou interesse em repetir o duelo que ocorreu em 2015 e afirmou que deseja ‘os melhores desafios’ para o seu pupilo.

Veja Também

“Acho que queremos um novo desafio. Leon (Edwards) é um novo desafio para mim. Isso foi há tanto tempo e eu não era o treinador dele (Kamaru Usman). Eu só quero o melhor. Como treinador, você quer os melhores desafios. Queremos ir lá e ter certeza de que não estamos hesitando e tomando decisões diferentes para, em seguida, ver se podemos mudar os planos de jogo em lutas. Isso é uma coisa legal também, lutar diferente do que você fez na primeira vez quando você lutou com ele. Então isso é sempre um desafio legal para mim como treinador. Estou aberto a qualquer coisa. Neste nível, queremos o melhor. É isso aí”, disse Wittman de forma direta.

PUBLICIDADE:

Kamaru Usman e Leon Edwards se enfrentaram em dezembro de 2015, na ocasião, ainda como duas promessas da divisão dos meio-médios. O duelo foi disputado no card preliminar do ‘UFC On Fox 17’. O confronto terminou com vitória do nigeriano na decisão unânime dos juízes.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88