Ex-campeão do UFC, Dominick Cruz detalha ‘perda de memória’ em luta contra Pedro Munhoz

D. Cruz é ex-campeão dos galos do UFC. Foto: Reproduçã/Instagram

Uma guerra pode trazer marcas aos atletas no octógono do Ultimate e na batalha entre Dominick Cruz e Pedro Munhoz no card preliminar do UFC 269 não foi diferente. Em entrevista ao site ‘MMA Fighting’, o ex-campeão peso galo afirmou que, apesar da vitória na decisão dos juízes, teve um ‘apagão’ em sua memória no embate diante do brasileiro.

Publicidade

Veja Também

“A única coisa que lembrei é que estávamos trocando socos e eu errei um. Me levantei e, depois, não sabia que havia sido atingido. Pensei que tinha perdido o equilíbrio. Você não sabe que está machucado. (…), na minha cabeça, não tinha recebido nenhum soco e meu corpo entrou em ‘piloto automático’”, disse Dominick.

E não para por aí. Cruz também fez uma reflexão sobre os abalos sofridos ao longo de sua carreira como profissional e falou sobre entrar para a luta disposto a sofrer todas as consequências que podem acontecer.

Publicidade

“São naqueles momentos em que fico abalado na prática. Quando esses caras vêm atrás para me matar. É quando você descobre quem você é e está disposto a morrer por isso. Você tem muito tempo para pensar quando tem tantos machucados e tantos altos e baixos na carreira. Esse foi realmente o maior presente”, concluiu.

Com a vitória sobre Munhoz no card preliminar, Dominick emplacou seu segundo triunfo seguido na organização. Em sua carreira, agora, ele conta com um cartel de 24 resultados positivos e três negativos.

Publicidade
Publicado por
Igor Ribeiro