Francis Ngannou elogia Ciryl Gane mas diz que irá acabar com o ‘hype’ do campeão interino

Faltando pouco menos de um mês para o aguardado duelo, o campeão linear elogiou o líder interino mas cravou que irá derrotá-lo no UFC 270, no dia 22 de janeiro

F. Ngannou (esq.) é campeão linear dos pesados, enquanto C. Gane (dir.) ostenta o título interino. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Em preparação para a sua primeira defesa do cinturão dos pesados (até 120,2kg), Francis Ngannou está confiante de que irá acabar com o ‘hype’ em torno de Ciryl Gane. Em declaração dada em seu canal no youtube, o franco-camaronês elogiou o campeão interino da categoria, mas acredita que é mais lutador do que o seu oponente e que sairá vencedor do confronto que vale a unificação dos títulos.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Ele é bom e só vai melhorar. Ele é bom, ele é bom. Ele é talentoso, isso é certo e essa é a razão pela qual ele estar lá onde está. Agora, eu sou apenas melhor, cara. Eu sou apenas o homem que vai parar o hype e eu estou ansioso para chegar esta luta. Porque, o que é realmente engraçado sobre isso, é todo mundo que fala sobre o hype desse cara”, afirmou Ngannou.

Ex-companheiros de treinos, Francis Ngannou e Ciryl Gane acirraram a rivalidade nas últimas semanas com direito a ‘encontro tenso’ nos bastidores de um evento do Ultimate. Os dois atletas farão o aguardado ‘acerto de contas’ no UFC 270, programado para o dia 22 de janeiro. Os lutadores farão a luta principal do espetáculo e o vencedor se tornará o campeão absoluto da categoria até 120,2kg.

PUBLICIDADE:

Podcast #46: Aquecimento para o UFC 270 com duas disputas de cinturão + Amanda Nunes fora da ATT e Jake Paul rico