Scott Coker revela que Fedor Emelianenko quer revanche contra Ryan Bader para se aposentar

O presidente do Bellator revelou o pedido da lenda russa para a última luta da carreira, em 2022

R. Bader derrotou F. Emelianenko em 2019 (Foto: Reprodução/Bellator)

O ano de 2022 deve marcar a despedida de um dos maiores lutadores da história do MMA: Fedor Emelianenko. Após retornar de um hiato de quase dois anos nocauteando Timothy Johnson em outubro de 2021, a lenda russa já tem um alvo na mira para sua luta de despedida: Ryan Bader.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Em entrevista ao site norte-americano “MMA Junkie”, o presidente do Bellator Scott Coker revelou que a lenda russa pediu por uma revanche contra Ryan Bader, por quem foi derrotado em janeiro de 2019.

“Foi isso que Fedor me pediu. Se Ryan Bader bater Valentin Moldavsky, ele quer enfrentar Ryan Bader. Foi isso que ele disse. Eu falei que vamos conversar a respeito e que daria outras possibilidades no início de janeiro, vamos ver como a luta se desenrola e faremos uma decisão baseada em negócios. Ele concordou e foi isso”, contou Coker.

PUBLICIDADE:

A última luta de Fedor Emelianenko, contra Tim Johnson, marcou o primeiro evento do Bellator em solo russo. Coker garante que a organização retornará ao país para dar ao “Último Imperador” uma despedida de seu tamanho.

“Temos mais uma luta com ele e vamos fazer algo realmente grande na Rússia. Ele merece uma saída de rei com a carreira que ele teve e é isso que vamos dá-lo”, garantiu o presidente.

PUBLICIDADE:

Podcast #46: Aquecimento para o UFC 270 com duas disputas de cinturão + Amanda Nunes fora da ATT e Jake Paul rico