Em boa fase, Bulldoguinho passará por cirurgia e espera retornar ao octógono no segundo semestre

Peso mosca brasileiro, que vem de duas vitórias por nocaute consecutivas no Ultimate, vai passar por cirurgia no tornozelo

B. Bulldoguinho vem de duas grandes vitórias no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

O peso mosca (até 56,7 kg) brasileiro Bruno Bulldoguinho vai precisar interromper por alguns meses a boa fase que vive no octógono para passar por uma cirurgia no tornozelo direito. A informação é do site norte-americano “MMA Fighting”.

PUBLICIDADE:

Veja Também

De acordo com o lutador, a cirurgia vai ser realizada para corrigir um “ligamento solto”. Bruno Bulldoguinho espera retornar ao octógono no segundo semestre de 2022.

Após um começo difícil no Ultimate, com três derrotas consecutivas (uma posteriormente alterada para sem resultado), Bruno Bulldoguinho se encontrou na organização e vem de duas vitórias consecutivas por nocaute sobre J.P. Buys e Victor Rodriguez, ambas em 2021. Além de renovar a moral, os triunfos renderam ao atleta dois bônus de “Performance da Noite”.

PUBLICIDADE:

Após a vitória sobre Victor Rodriguez, em maio de 2021, Bruno Bulldoguinho chegou a desafiar o ex-campeão peso galo (até 61,2 kg) Cody Garbrandt. Em entrevista ao “MMA Fighting”, o brasileiro reforçou o desejo de enfrentar um lutadpr ranqueado.

“Eu realmente quero enfrentar um oponente do top 15 ou do top 10. Mas vou ficar parado por um tempo, então não posso exigir nada, mas espero enfrentar um oponente ranqueado”, disse o brasileiro.

PUBLICIDADE:

Bruno Bulldoguinho busca se tornar mais um brasileiro no top 15 da divisão dos galos. A categoria já tem em seu ranking Deiveson Figueiredo, Alexandre Pantoja, Rogério Bontorin e Matheus Nicolau.

PUBLICIDADE:

Podcast #45: Volkanovksi sem desafiante e brasileiros no 1º UFC do ano