Johnny Walker encara Jamahal Hill em evento do UFC no dia 19 de fevereiro, diz site

Brasileiro, que se recupera após testar positivo para COVID-19 pela segunda vez, encara norte-americano para tentar voltar ao caminho das vitórias

J. Walker (esq.) enfrenta J. Hill (dir.) no dia 19 de fevereiro. Foto: Montagem/SUPER LUTAS

Depois de perder para Thiago Marreta em outubro, Johnny Walker já tem um novo encontro na tentativa de retomar o caminho dos triunfos no Ultimate. De acordo com o site norte-americano ‘MMA Fighting’, o meio-pesado (até 93kg.) vai enfrentar Jamahal Hill no dia 19 de fevereiro, em Las Vegas (EUA).

Veja Também

Walker, inclusive, vai precisar passar por um período sem treinar. Nesta segunda-feira, ele confirmou que testou positivo para COVID-19 pela segunda vez. Apontado como uma das promessas do Brasil na organização, o representante tupiniquim vive momento ruim, com três derrotas nas últimas quatro lutas.

PUBLICIDADE:

Por outro lado, Hill ocupa a 12ª colocação na divisão liderada por Glover Teixeira. Em sua última apresentação, que aconteceu em dezembro de 2021, o norte-americano superou Jimmy Crute com apenas 48 seg. e faturou o prêmio de ‘Performance da Noite’, na ocasião.

Johnny conta com um cartel de 18 triunfos e seis reveses em sua trajetória como profissional nas artes marciais mistas. Jamahal, por sua vez, tem um retrospecto de nove resultados positivos, um revés e um ‘no contest’ (luta sem resultado) na carreira.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88