Amanda Serrano se une a Jake Paul e propõe duelo com Valentina caso Dana aceite proposta

Multicampeã mundial de boxe, a porto-riquenha aceitaria enfrentar a campeã peso mosca do UFC valendo o título da organização

A. Serrano está disposta a enfrentar V. Shevchenko (Foto: Montagem/SUPER LUTAS)

Jake Paul ganhou uma forte aliada em sua empreitada contra Dana White. Após o youtuber afirmar que aceitaria lutar no UFC caso o presidente da organização aceitasse algumas demandas relacionadas às condições de trabalho dos lutadores, a boxeadora Amanda Serrano prometeu fazer o mesmo.

PUBLICIDADE:

Veja Também

A multicampeã de boxe, que detém todos os cinturões mundiais do peso pena, afirmou que, caso Dana White aceite a proposta feita por Jake Paul, assinaria um acordo de uma luta com o Ultimate para enfrentar a atual campeã peso mosca Valentina Shevchenko pelo título da divisão.

“Eu vou alegremente assinar um contrato de uma luta com o UFC para desafiar Valentina Shevchenko pelo cinturão peso mosca se o UFC aceitar a oferta de Jake. Vamos fazer história”, escreveu Amanda Serrano em rede social.

PUBLICIDADE:

Considerada uma das maiores boxeadoras da atualidade, Amanda Serrano fez suas duas últimas lutas em cards protagonizados por Jake Paul. A porto-riquenha tem um cartel profissional de 42 vitórias, uma derrota e um empate na nobre arte.

Consagrada no boxe, Amanda Serrano também já se aventurou no MMA, onde está invicta com um empate e duas vitórias, a última delas em junho deste ano. A lutadora também já competiu no jiu-jitsu, vencendo todas as cinco lutas que disputou.

PUBLICIDADE:

Podcast #46: Aquecimento para o UFC 270 com duas disputas de cinturão + Amanda Nunes fora da ATT e Jake Paul rico