Em recuperação de uma fratura no dedo, Sean O’Malley projeta data de retorno ao octógono

O polêmico lutador dos galos revelou não ter pressa para voltar ao Ultimate e prometeu fazer duas lutas no segundo semestre de 2022

S. O’Malley nocauteou R. Paiva no UFC 269. Foto: Reprodução/Twitter UFC Europe

Um dos principais prospectos do UFC na atualidade, Sean O’Malley tratou de acalmar quem deseja vê-lo de volta ao octógono rapidamente. O peso galo (até 61,2kg) revelou que está se recuperando de uma fratura sofrida no polegar em seu último combate e disse que deve retornar ao Ultimate apenas na segunda metade do ano.

Veja Também

“Eu não devo lutar até junho ou julho e isso só me dá tempo para melhorar e melhorar. Eu não tenho sido capaz de treinar desde a minha luta. Eu tive um polegar fraturado em meu último duelo. Eu não tenho sido capaz de treinar, então eu não tenho sido capaz de melhorar desde a minha última luta até agora. Eu devo tirar o meu gesso em breve. Isso vai me dar alguns meses para evoluir”, disse O’Malley.

PUBLICIDADE:

O ‘Sugar’ admitiu não ter pressa para vestir novamente as luvas do Ultimate e prometeu duas lutas na atual temporada e revelou o desejo de conseguir um novo contrato para 2023.

“Eu só quero voltar para a academia e melhorar. Então, eu devo lutar duas vezes, talvez um em julho e outro em novembro ou dezembro. Depois disso, é fim de contrato , e depois ‘boom‘…até 2023 com um contrato gordo e indo para uma onda de assassinatos”, finalizou Sean.

PUBLICIDADE:

Décimo quarto no ranking dos galos, O’Malley venceu todos os seus três duelo da temporada 2021, contra Thomas Almeida, Kris Moutinho e Raulian Paiva. O norte-americano possui um cartel de 15 triunfos e apenas um revés no MMA profissional.

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88