Rival do Ultimate, ONE Championship passará a distribuir bônus de ‘Performance’ aos seus atletas

Assim como faz o Ultimate, a organização asiática começará a premiar regularmente os lutadores que se destacarem em cada evento

B. Fernandes, campeão dos galos, posa com seu cinturão do ONE FC. Foto: Divulgação/ONE Championship

Excelente notícia para os atletas que integram o plantel do ONE Championship. Em entrevista ao ‘MMA Fighting’, o presidente da organização Chatri Sityodtong, revelou que passará a pagar bônus de ‘Performance da Noite’ aos lutadores que se destacarem no evento. A premiação será de valor semelhante ao Ultimate: US$50 mil (cerca de R$ 276 mil).

Veja Também

Ciryl Gane é ex-campeão interino do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

“Nós sempre demos 50 mil dólares de bônus, mas não era em todo evento. Apenas se fossem performances espetaculares, nós temos dado esse valor nos últimos anos. Mas esse ano vai ser o primeiro no qual nós vamos dar em cada um dos shows vários desses bônus de 50 mil dólares. Nosso principal critério vai ser o ‘gameness‘, ou seja, lutar cada segundo da luta para finalizar ou nocautear. Até alguns dos perdedores podem ganhar”, revelou Chatri.

PUBLICIDADE:

Segundo o mandatário, a intenção da organização é premiar ao menos um atleta por evento, podendo chegar ao máximo de cinco lutadores por card. O primeiro evento da temporada 2022 do ONE Championship acontece na próxima sexta-feira (14). O espetáculo será encabeçado pela disputa do cinturão peso palha entre Xiong Jingnan e Ayaka Miura.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88