Em mau momento, Gastelum defende posição no top 10 contra Nassourdine Imavov no UFC 273

‘Quebra-galho’ do Ultimate, peso médio encara 12º no ranking em 9 de abril

K. Gastelum soma cinco derrotas em suas últimas seis lutas. Foto: Reprodução/Instagram

Em momento complicado no Ultimate, Kelvin Gastelum já tem data e adversário para sua primeira apresentação na temporada 2022. ‘Quebra-galho’ da companhia, o atleta enfrenta Nassourdine Imavov no UFC 273, que acontece em 9 de abril, em local ainda não confirmado. A informação foi divulgada pela ‘ESPN’.

Veja Também

Ciryl Gane é ex-campeão interino do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Adversário de Israel Adesanya na disputa pelo cinturão interino dos médios (até 83,9kg.) em 2019, Gastelum vive outro momento na empresa. Hoje, o norte-americano soma cinco derrotas nas últimas seis apresentações.

PUBLICIDADE:

Contra Imavov, o atleta subirá ao octógono pressionado por um resultado positivo. Além da necessidade de vencer, o combatente defende sua posição no top 10 da categoria até 83,9kg.

Atual número 12 na divisão, Nassourdine pode dar um passo importante na categoria, caso supere Kelvin. Promessa do grupo, o francês está embalado por dois triunfos, o último sobre Edmen Shahbazyan, em novembro de 2021.

PUBLICIDADE:

Até o momento, o UFC 273 será protagonizado por Alexander Volkanovski e Chan Sung Jung, que se enfrentam na disputa do título dos penas (até 65,7kg.).

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4