Protagonista do UFC Las Vegas 46, Giga Chikadze planeja ‘nocaute espetacular’ sobre Calvin Kattar

O lutador da Georgia mostrou respeito pelo seu rival desse sábado (15), mas cravou que irá vencer o duelo de forma categórica

G, Chikadze antes de sua última luta pelo UFC Foto: Instagram

Ás vésperas do duelo contra Calvin Kattar no UFC Las Vegas 46, Giga Chikadze deixou claro o seu respeito pelo seu oponente, mas, acredita que o seu jogo de trocação irá fazer a diferença. No media day do espetáculo do próximo sábado (15), o peso pena (até 65,7kg) elogiou o seu rival mas cravou que vencerá com um ‘nocaute espetacular’.

Veja Também

“Minhas armas de ataque me fazem um dos lutadores mais perigosos do mundo. Quando eu chuto ou soco as pessoas, elas vão para baixo. Não sou apenas o melhor striker dentro do UFC, sou o melhor boxeador também. Estou a caminho de me tornar campeão e sei que tenho que vencer Calvin Kattar primeiro, então é exatamente isso que vou fazer”, disse Giga.

PUBLICIDADE:

O georgiano afirmou que espera a melhor versão possível do seu oponente mas cravou que sua vitória virá com um ‘nocaute espetacular’.

“Eu sei que ele virá forte e preparado, mas, se Calvin cometer um erro, farei questão de nocauteá-lo ali mesmo. Vou acabar com Calvin Kattar com uma das minhas espetaculares técnicas de nocaute. Depois disso, estou procurando uma chance de título”, cravou o lutador georgiano.

PUBLICIDADE:

Número cinco do ranking dos penas, Giga Chikadze ainda não sabe o que é derrota com as luvas do Ultimate. Desde a sua estreia, em setembro de 2019, o georgiano emendou sete triunfos seguidos no octógono mais famoso do mundo. O ‘Ninja’ possui um cartel no MMA de 14  resultados positivos e dois negativos.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88