Yaroslav Amosov defende cinturão meio-médio do Bellator contra Michael Page em maio

Invicto na carreira, ucraniano busca primeira defesa do título contra o 'MVP' em Londres

Y. Amosov e M. Page duelam pelo cinturão dos meio-médios do Bellator (Foto: Montagem/SUPER LUTAS)

Nesta segunda-feira (17), o Bellator confirmou a primeira defesa de cinturão do campeão dos meio-médios (até 77 kg) Yaroslav Amosov. O ucraniano defende o título contra o badalado Michael Page na luta principal do Bellator Londres, no dia 13 de maio, na SSE Arena, na capital inglesa.

Veja Também

Invicto no MMA profissional, Yarloslav Amosov busca defender pela primeira vez o cinturão dos meio-médios. O ucraniano de 28 anos conquistou o título no Bellator 260, em junho de 2021, quando derrotou o brasileiro Douglas Lima na decisão unânime dos juízes. Amosov possui 26 vitórias no cartel invicto, sendo as últimas sete no cage circular do Bellator.

PUBLICIDADE:

Uma das maiores estrelas do Bellator, Michael Page finalmente luta pelo cinturão após oito anos de organização. O britânico, que luta em casa, chega para a disputa embalado por seis vitórias consecutivas, a última delas também sobre Douglas Lima, em revanche realizada no Bellator 267, em outubro. Tratado como um produto valioso por Scott Coker, o “MVP” tem 16 aparições no cage circular, com 15 vitórias e apenas uma derrota.

Marcado para o dia 13 de maio, o Bellator London ainda não possui outras lutas confirmadas no card.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4