Antigo algoz, Max Holloway se rende à atuação de Calvin Kattar sobre Giga Chikadze

Ex-campeão dos penas elogia norte-americano por seu desempenho no UFC Vegas 46; os dois lutadores se enfrentaram em janeiro de 2021, com vitória expressiva do havaiano

C. Kattar e M. Holloway se enfrentaram no UFC Ilha da Luta 7. Foto: Reprodução/ Instagram

Azarão na luta principal do UFC Vegas 46 do último sábado (15), Calvin Kattar surpreendeu ao dominar Giga Chikadze e vencer na decisão unânime dos juízes. Além disso, o norte-americano parece ter se desvencilhado da imagem negativa deixada no duro revés sofrido contra Max Holloway, em janeiro de 2021.

Veja Também

A maior prova do feito, inclusive, foi o elogio do próprio Holloway pela atuação de Kattar no combate. Em suas redes sociais, o havaiano tratou de reconhecer e elogiar o desempenho do lutador diante do georgiano.

PUBLICIDADE:

“Parabéns, Calvin Kattar, que belo desempenho”, elogiou Holloway em seu perfil oficial no ‘Twitter’.

Kattar se recupera de ‘massacre’ sofrido contra Max Holloway em janeiro de 2021 e volta a vencer na organização. O norte-americano, inclusive, está na quinta colocação no ranking dos penas (até 65,7kg.) e, agora, pode ganhar algumas posições rumo ao topo da divisão. Profissional desde 2007, o norte-americano atualiza seu retrospecto para 23 triunfos e cinco reveses na carreira.

PUBLICIDADE:

Chikadze, por sua vez, teve sua sequência de nove vitórias em série quebradas e perde pela primeira vez no Ultimate. Em sua trajetória nas artes marciais mistas, são 14 resultados positivos e três negativos.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88