Vídeo: Estrela em evento de boxe, Whindersson brinca ao tratar eventual derrota para Popó

Estrela do ‘Fight Music Show’, humorista usa montagem para simular ‘morte’ em função dos ataques do ex-campeão mundial

W. Nunes e Popó se enfrentam em 30 de janeiro, em desafio de boxe. Foto: Reprodução/Instagram

Fenômeno da internet, Whindersson Nunes está pronto para um dos grandes desafios de sua carreira. Fã de boxe, o humorista está confirmado como adversário do lendário Acelino ‘Popó’ Freitas em luta promovida pelo ‘Fight Music Show’. Rival de um dos maiores nomes na história da ‘nobre arte’ no Brasil em 30 de janeiro, o youtuber tratou com bom-humor uma eventual derrota para o ex-campeão mundial.

Veja Também

“Segundo a minha mãe, o medo dela é esse”, escreveu Whindersson, em vídeo divulgado no Instagram.

PUBLICIDADE:

Nas imagens, Nunes aparece em guarda, simulando o embate contra Acelino. Após arriscar um ataque, logo na sequência, o humorista surge em uma representação do céu, como se tivesse morrido após um golpe do ex-campeão mundial.

Em 30 de janeiro, Whindersson e Popó darão o pontapé inicial para um modelo de entretenimento que tem ganhado cada vez mais força nos Estados Unidos, com os irmãos Jake e Logan Paul. Na tentativa de chegar próximo ao engajamento conquistado pelos youtubers norte-americanos, a promoção deixa frente a frente um dos maiores influenciadores digitais do Brasil e uma lenda do boxe tupiniquim.

PUBLICIDADE:

A luta entre Nunes e Acelino não marcará o único confronto do ‘Fight Music Show’. Além dos protagonistas, nomes como Rogério Minotouro e Esquiva Falcão irão compor o evento, que será apresentado pelo comediante Tirulipa e contará com a atração musical de Wesley Safadão.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88