Perto de luta histórica nos pesados, Gane envia recado respeitoso a Ngannou

Campeão interino do Ultimate é cordial em mensagem a poucos dias de duelo pela unificação do título no UFC 270

F. Ngannou e C. Gane se enfrentam no UFC 270 pela unificação do título. Foto: Reprodução/Instagram

A poucos dias do confronto histórico para o peso pesado (até 120,2kg.) do Ultimate, Ciryl Gane optou por ser respeitoso com seu adversário no UFC 270, Francis Ngannou. Antigo companheiro de treinos do campeão linear da empresa, o francês não quis saber de provocar e enviou uma mensagem respeitosa ao ‘gigante’. Em entrevista ao ‘TMZ Sports’, o dono do título interino usou da cordialidade.

Veja Também

“Boa sorte, apenas boa sorte. Faça seu melhor, porque eu farei o meu”, disse Gane.

PUBLICIDADE:

Questionado sobre uma possível rivalidade com Francis, Ciryl foi direto ao negar qualquer possibilidade de rixa. O campeão interino garantiu que cumprimentará o adversário, sem maiores problemas.

“Antes, depois, durante (sobre apertar a mão de Ngannou). Você sabe o que eu sinto. Não tenho problemas com ele. É apenas mais um adversário”, encerrou.

PUBLICIDADE:

O atrito entre as estrelas principais do UFC 270 ganhou força depois que Francis se mostrou publicamente incomodado com a criação do cinturão interino, conquistado por Gane em agosto de 2021. Sem lesões e apto a lutar, o franco-camaronês questionou a decisão do Ultimate por escalar o antigo companheiro de equipe para um duelo válido por um título.

Neste fim de semana, os fãs poderão acompanhar dois atletas em seus auges trocando forças pelo topo absoluto dos pesados. Enquanto Ngannou chega embalado por uma sequência de cinco triunfos (todos por nocaute), Ciryl coloca sua invencibilidade no MMA em jogo.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88